sexta-feira, 18 de abril de 2014

Primeiro Post- Apresentação

"A submissão não é um sinal de fraqueza.Ao contrário é uma demonstração de força.Uma mulher com espírito e personalidade fortes pode se submeter mais facilmente, pois não se preocupa com resultados de sua atitude submissa. Ela faz o que é certo diante de Deus e crê plenamente que ele irá cuidar dela, não importa as circunstâncias. Sua submissão revela sua sabedoria."
Nancy Corbett Cole


Olá amadas, estou iniciando este espaço blogueiro como forma de expressão e situações que vivenciamos diariamente por termos o instinto feminino de sermos. Espero ter neste espaço muitas companheiras e podermos compartilhar cada pedacinho do nosso mundo do dia-a-dia!

Primeiramente quero me apresentar:

Sou a Rúbia, nascida em 18 de março de 1983, há 5 anos e meio casada com Leandro e há 1 ano e meio mãe gemelar de Murilo e Helena minhas preciosidades.
Cristã evangélica, tentando buscar diariamente estar me aproximando de Deus Pai, e no momento não estou em nenhum ministério na Igreja a qual frequento já há 3 anos na Missão Serra.

Quero fazer deste blog um compartilhar de testemunhos, vida com Deus, devocionais e muitas amizades.

Curtem cada pedacinho dos posts e deixe sempre um recadinho, vou adorar ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODA FAMÍLIA PRECISA DE UMA MULHER QUE ORA.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5.16