terça-feira, 22 de abril de 2014

Torne-se uma mulher inesquecível! Marque a vida de outras pessoas.


Olá linda mulher!!!!!

Hoje damos início ao nosso devocional, ok???

Pegue tua bíblia e vamos fazer a Leitura bíblica: Mateus 26: 6-12
grife o versículo que mais chamar tua atenção, divulgue em teu facebook, leia-o diariamente e  vamos a nossa leitura abaixo do dia!!!! Torne-se uma mulher inesquecível! Marque a vida de outras pessoas.

No livro de Mateus uma mulher marcou sua história porque decidiu fazer algo que nunca fez. Ela separou o seu melhor perfume e ungiu o Senhor com ele. Ela preferiu abrir mão de ganhar um bom dinheiro para usá-lo naquilo que realmente importaria naquele momento e com esse ato marcou a sua vida e a vida de outras pessoas.
O que você pode fazer para marcar seu nome na história? O que você pode deixar como exemplo para as futuras gerações como exemplo.
Posso lhe responder com uma frase de Mike Murdock: Quando você deseja algo que nunca teve, deve fazer algo que nunca fez! Inove, faça a diferença em sua geração, grave o seu nome na história, assim como aquela mulher que ungiu o Senhor Jesus.

Oração:
 Senhor, dá-me uma mente renovada, para que eu possa fazer a diferença nessa geração e marcar o meu nome na história, deixando bons exemplos para as futuras gerações. Em nome de JESUS. Amém!


Aí vai o 1° segredo:






Meu momento...

"Quando derramou este perfume sobre o meu corpo, ela o fez a fim de me preparar para o sepultamento." Mateus 26:12


Ela passou-lhe o perfume. um gesto de amor. Ela gastou seu bem para honrar a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODA FAMÍLIA PRECISA DE UMA MULHER QUE ORA.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5.16