quinta-feira, 24 de abril de 2014

UMA MULHER INESQUECÍVEL SABE EXATAMENTE O QUE QUER

Olá linda mulher!!!!
Como foi teu dia ontem???
Gostou de nossa leitura diária?

Mui bem, hoje vamos falar mais um pouquinho de Rute, pois o que nos chama atenção é da determinação dela em suas decisões, Rute é mulherque sabe exatamente o que quer.. Vamos aprender um pouco mais com ela???
Então pegue tua bíblia e vamos fazer a leitura em Rute 1:16


Quando nós, mulheres, saímos para fazer compras, sempre pegamos papel e caneta e fazemos a lista do que precisamos ou do que estamos priorizando naquele momento. Então, saímos determinadas, com um foco, naquilo que precisamos comprar.
O fato é que muitas vezes fazemos a lista para as coisas materias e esquecemos de parar um pouquinho e fazer a lista dos nossos sonhos e com determinação corrermos atrás deles.
O que é que está em sua mente muitos anos que vc deseja muito. Pare, reflita, anote e corra atrás.
Desenvolva a determinação .
Peça à Deus, com fé, não duvidando (Tiago 1:6-8)
Rute foi determinada e ousada no que queria e isso fez dela uma mulher inesquecível. (Rute1:16)

Oração:- Senhor, ajude-me na realização dos sonhos que estão projetados em meu coração. Em nome de Jesus, amém.

Pensamento do dia: 




Um comentário:

  1. Amei o post, muitas vezes quase sempre eu me esqueço dos meus sonhos e dos meus projetos, mais lendo esse post isso me fez refletir nos meus objetivos e no que realmente quero, pois sei q sou um projeto de Deus e ele tem muitas obras pra completar em mim, mais isso só será possível se eu permitir que ele faça a obra em minha vida, para que meus sonhos e meus projetos aconteçam.
    Um bjo enorme minha flor !!!
    http://diariodeumacristaqueora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

TODA FAMÍLIA PRECISA DE UMA MULHER QUE ORA.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5.16