quarta-feira, 23 de abril de 2014

Uma mulher inesquecível sabe que o seu sucesso futuro depende de deixar o seu passado

Olá linda mulher!!!!
Como foi teu dia ontem???
Gostou de nossa leitura diária?
Fez tua atividade de casa??? rsrsrs
Pois eu fiz postando no meu face e ainda li e re-li algumas vezes... sinceramente me emocionei pela leitura bíblica. Muito simples mas uma forte maneira/gesto de se demostrar no amor ao Senhor.

E o nosso estudo de hoje também está super lindo, a história de Rute é de se emocionar não é?
Então, vamos pegar a bíblia, fazer a 
Leitura em Rute 1. E selecione um(s) versículo(s) que para você tem um forte impacto e encaminhe para uma amiga tua, mãe, irmã, tia ou até mesmo quem você não tem contato, vamos declarar a ela que em Rute descobrimos algo que pode nos fazer algo inesquecível. ;)


Rute recusou a deixa que seu passado roubasse o potencial do seu futuro. As experiências dolorosas do passado não devem ser relembradas.Quando você repete com frequência situações que te machucaram no passado, você perpetua isso em seu interior, fazendo com que eles se prolonguem. A mulher inesquecível permite que seu passado doloroso morra! Muitas pessoas do seu passado também não participarão do seu futuro.
Deus prepara pessoas especiais e surpreendentes para realização dos seus sonhos.
É claro que pessoas e situações jamais serão esquecidas...Aqueles que te fizeram sorrir, se alegrar, crescer... Isso não deve ser esquecido. Deve ficar guardado. Porém, as situações lamentáveis do passado devem ser lançadas no mar do esquecimento.
Não fique presa ao seu passado, mova-se pára o novo de Deus!

Oração: Senhor, ajude-me a romper com as lembranças dolorosas do passado e receber o novo do Senhor em minha vida! Amém.

Pensamento do dia:





Meu momento...

Bom, quando falamos do livro de Rute logo me vem a mente aquele versículo que é curinga nos convites de casamento rsrs,então não queria deixar ele de lado e até prq foi justamente Ele que me inspirou no dia deste devocional.
Rute, porém, respondeu: "Não insistas comigo que te deixe e não mais a acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus! Rute 1:16
Lindo versículo não é???
Amanhã vamos falar mais um pouco de Rute e usando este versículo 16.
Venha, faça parte deste devocional comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODA FAMÍLIA PRECISA DE UMA MULHER QUE ORA.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5.16