terça-feira, 13 de maio de 2014

A mulher inesquecível faz de seu objetivo uma obsessão

Bom dia linda mulher!!

Hoje você se sentiu uma mulher única? Prepare para mais um devocional e ore ao Senhor fazendo que esse sentimento se floresça em você! 

Leitura bíblica: Hebreus 11:24-26

Moisés conhecia Deus e sabia o seu designo e fez de seu objetivo uma obsessão:Retirar o povo de Israel da escravidão. Recusou ser chamado de filho da filha de faraó. Ele não perdeu o foco.
Assim como Moisés, Rute também não perdeu o foco do plano de Deus para sua vida que era cuidar e amparar a sua sogra. O objetivo de Rute se tornou uma obsessão.
A obsessão é totalmente positiva quando trata-se de ir em busca daquilo que Deus te apresentou para realizar nessa Terra.
Deus te colocou nessa Terra e lhe apresentou um ou mais designos. Descubra-o e faça dele uma obsessão até realizá-lo. Seja lá o que for: Cuidar de sua família, liderar um grupo, lecionar, administrar uma empresa, cuidar de idosos... Deus te escolheu para fazer com excelência aquilo que colocou em suas mãos. Pense nisso!
Oração:- Senhor, mostra-me os designos que Tu tens para mim e me dê forças para concretizá-los, sem perder o foco. Em nome de Jesus, amém.


Pensamento do dia: "Quando o foco é agradar a Deus, obsessão se torna uma palavra totalmente positiva."


2 comentários:

  1. Amém !!!
    Muitas das vezes nós nos pegamos na obsessão de ajudar o próximo, isso faz bem ao coração, mais nunca devemos esquecer de focar tbm naquilo q Deus quer pra nossa vida, devemos conciliar tudo e sempre na direção do Senhor. BJUsss...

    http://diariodeumacristaqueora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mih, isso mesmo!!!!
      grande beijo e obrigada pelas suas visitas

      Excluir

TODA FAMÍLIA PRECISA DE UMA MULHER QUE ORA.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5.16