terça-feira, 27 de maio de 2014

Coisas de Deus

Olá mulher linda de Deus!
Tudo na paz de Cristo?
e como estão os seus pensamentos, sentimentos, sua família, VOCÊ???
Aí amada, não esmorece não... deixa Deus trabalhar, te usar, te surpreender.... Isso é coisa pra Deus.

Sabe, quantas coisas essas semanas vem me atormentando, fazendo pensar e falar que sou uma mísera pessoa nesta terra que não há forças para conquistar algo que almejo. Inimigo é sujo e tem nos poluindo com esses sentimentos e pensamentos.. Sou mínima sim, mas perante a Deus.. nas demais coisas sou maior.
Hoje passei momentos de pura ansiedade, mas no final do dia recebi de uma amiga (Lidiane) uma linda canção da Flordelis: Questiona ou adora..



E aí, se no meio da adversidade um exército inimigo vier te afrontar. o que você faz???
Então, não temas, seja firme na Fé, clame ao Senhor, adore-o... O Senhor te socorrerá 

E após ouvir, refletir, aliviar o coração.. andei por alguns outros vídeos e encontrei o da Fabiana Anastácio Isso é coisa pra Deus
Sabe, minhas lágrimas e questionamentos foram se transformando em forças para continuar....
Um dia poderei compartilhar o que me aflige tanto assim, mas é algo que Deus já confirmou em muitas orações e profecias, mas ainda não se concretizou... mas assim que for realizado, corro e conto todo o meu testemunho. Hoje eu só posso glorificar a Deus....
ouça e se encha de unção assim como fui 




Amadas, não pare no meio do caminho, não desista!!!! continue a sua caminhada andando pelo vale e glorificando a Deus...

grande abraço

Rúbia Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODA FAMÍLIA PRECISA DE UMA MULHER QUE ORA.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5.16