sexta-feira, 23 de maio de 2014

Amor que pode tudo mudar!

Olá linda mulher!!!!

Grandes coisas o Senhor tem feito por nós, certo???
profetiza na sua vida, na sua familia, nos estudos ou trabalho.... Deus fará ainda mais daquilo que desejas...
Tenho crido, até quando meu coração arde ou chora por coisas tais que eu não consigo fazer...
Tenho aprendido a descansar, a espera do mover de Deus para meus sonhos, projetos, família... 
Mesmo que eu me "levante para tentar ajuda-lo" rsrsrs eu lembro e volto a descansar... rsrs
é assim não é??? então, deixa Deus agir por si só.
Creia amadas!!!!!

E hoje temos mais um edificante devocional, que bom, e fico feliz por você estar aqui acompanhando, juntas seremos mais!!!

Leitura bíblica em I Coríntios 13
E o versículo de hoje é 
E ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria." 1 Coríntios 13:2

Amar a Deus e aos outros é realmente o objetivo da vida. Não importa quem você é ou o que você faz, mas se você viverá uma vida de amor ou não. E há uma grande diferença entre os dois. 
Um é inestimável... e o outro insignificante.
O amor é o ingrediente mais importante para um relacionamento significativo. É fundamental para o significado verdadeiro. A sua qualidade de vida está diretamente ligada à quantidade de amor que jorra em você para outros. Apesar de ser muitas vezes negligenciado, o amor é infinitamente mais valioso que riquezas, famas ou honra. Elas passarão, mas o amor permanecerá. Você pode ser preenchido sem essas coisas, mas não sem o amor.
A falta de amor deixa um vazio devastador. Quando ele não está presente, sua espiritualidade se torna superficial, seus atos beneficentes tornam-se egocêntricos e seus sacrifícios tornam-se insinceros. Em qualquer relacionamento onde o amor não é a sua motivação, você pode esperar que seja frio e insatisfatório - se não insignificante. Quando perguntado pelo maior mandamento da vida, Jesus resumiu desta forma: Amar a Deus com tudo o que você é e ao seu próximo como a ti mesmo. Você adotará uma vida de amor?


 DESAFIO DA SEMANA 
Comece a orar nesta semana: "Senhor, ensina-me o que é o amor verdadeiro e faça de mim uma pessoa amável"


Forte falar de amor não é? então, seja forte para amar um ao outro. Deus te ama esse é fundamento e nas demais coisas você fará para amar...

grande abraço e um bom final de semana!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODA FAMÍLIA PRECISA DE UMA MULHER QUE ORA.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5.16