quarta-feira, 7 de maio de 2014

oração do dia

Bom dia linda mulher!!!
Hoje vamos juntas fazer uma oração?
e creia que após essa oração você estará fervorosamente anunciando na sua vida algo glorioso que somente encontramos em Deus.
Seja forte sempre!!!!
A nossa força está em Cristo Jesus, amém??

Leitura bíblica em Salmos 27.

"Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo." 2 (Coríntios 1:5)

Senhor Deus, obrigada por estar presente em todos os momentos da minha vida, obrigada porque nas horas mais difíceis eu sinto que o Senhor está mais próximo, me sustentando, me consolando, me guardando, me livrando do mal, trazendo a paz mesmo em meio às dificuldades, a paz que só Jesus pode trazer aos nossos corações. Obrigada Senhor, porque eu sei que minha luta é passageira, logo eu poderei testemunhar o livramento e a vitória que o Senhor trouxe a mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODA FAMÍLIA PRECISA DE UMA MULHER QUE ORA.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5.16